terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Resenha : Batom Sutil Dailus Color



Oi meeeeeeeus amores! Tudo bom ? Gente hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho desse batom lindo lindo & lindo que muda de acordo com a luz dando um efeito sensacional nos lábios. A impressão é de que ele aumenta os lábios devido o realce da cor. O que eu amei! Me senti a própria Angelina Jolie (kkkkkkk) Brincadeira. Mais falando nele , vamos descobrir qual é o tão queridinho ?


Bom nessa foto acima, ela foi tirada com flash, o que deu uma sensação de um pink com um fundinho roxo. E eu achei fantástico esse contraste. E na próxima foto vou mostrar pra vocês como ele fica em ambiente fechado, sem flash.


Sim essa foto é a sem flash, e em um ambiente fechado. E automaticamente fica mais fechado, mais escuro puxado mais pro roxo e com um leve fundinho rosa, ou seja se inverte as posições kkk mais não é lindo ? Eu amei isso gente, achei super poderoso!

E por fim o queiridinho é o SUTIL DA DAILUS, ele é Matte e é uns dos novos batons da linha nova da Dailus. O que achei incrível, por ele ser bem sequinho facilitando a aplicação e contorno dos lábios.


E o melhor além de lindo ele aqui na minha cidade, tem um custo ótimo, no qual da pra você ter a coleção completa da marca, se caso você for apaixonada por batom assim como eu kkk . Ele  por aqui sai em torno de  R$ 8,00 há R$ 8,90 é uma base de valores que tive indo em lojas diferentes fazendo uma pesquisa. Ou seja lindo e baratinhos. E isso se torna um conjunto perfeito!

Confesso que estou apaixonada e ele vem sendo um dos meus queridinhos! E tenho certeza amigas que vocês vão amar ♥

Bom espero que tenha gostado meninas e que usem e abusem dos batonzão kk ♥

Um super beijo e até a próxima *O*

2 comentários:

  1. Tenho esse batom, é lindo demais! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oie amore, tudo bem?
    Adorei essa batom, a cor é maravilhosa, e já de ser matte já ganha meu coração.
    Adorei o efeito nas fotos, e já esta na minha wish list. Super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...